FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O COMDEFESA – Comitê da Indústria de Defesa de Santa Catarina, com apoio da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Ministério da Defesa, Base Aérea de Florianópolis e da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, tem a honra de convida-lo para a “SC EXPO DEFENSE - FEIRA DE TECNOLOGIAS E PRODUTOS DE DEFESA", que será realizado de 27 a 29 de setembro de 2019, na Base Aérea de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

Público alvo: A feira reunirá profissionais das áreas de defesa, com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologias de defesa, promovendo a integração e networking das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia. Participarão também do evento, autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor, para tratar das oportunidades apresentadas pelo segmento.

Objetivo:  Discutir os desafios da indústria desse segmento ao longo dos três dias de evento, através de painéis e palestras dinâmicas, além da exposição de produtos e serviços.

Convidamos portanto, a sua empresa a fazer parte desse hub de negócios, sendo uma patrocinadora ou expositora deste importante evento. Anexo enviamos o projeto comercial, com a planta da área de exposição e as oportunidades de investimento.

 

CLIQUE AQUI!!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 98406-5424